Perguntas frequentes

1. O site é confiável?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online, pois criptografa as todas transações efetuadas no site, garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, a maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco: contato@belaluxo.com.br

2. Porque os produtos levam de 15 a 25 dias úteis para chegar?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado e para isso temos fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam diretamente para a sua residência.

3. Todas as compras acompanham código de rastreio?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que fornecem código de rastreio para sua segurança e conforto.

4. Quando vou receber meu código de rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 05 dias úteis, isso porque nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Você também pode rastrear o seu pedido aqui no site da Bela Luxo, basta clicar em "Rastreio", no menu principal ou no Rodapé. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, envie-nos um e-mail: contato@belaluxo.com.br, incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

5. Meu código de rastreio não está aparecendo nas informações.

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda estará a caminho.

6. Terei que pagar alguma taxa extra?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de cobrança, nós assumiremos a responsabilidade e pagaremos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: contato@belaluxo.com.br informando o ocorrido e responderemos em até 24h.