Política de Entregas

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados nos Estados Unidos, Canadá, China, Suécia e Alemanha.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 dias úteis. Alguns fatores podem causar pequenas variações no prazo, como greves dos correios, além de fatores que fogem do nosso controle. Apesar de tratar-se de uma remessa internacional, a entrega em território brasileiro tem sido muito rápida e por vezes nossos clientes tem recebido os pedidos em 10 dias corridos.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 03 dias úteis. O pedido pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

 

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 20 dias após postagem.

Caso o pedido seja de 02 ou mais produtos, poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembramos que o endereço não poderá ser alterado após 24 horas do pedido efetuado no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação do produto para envio. Também não será possível cancelar a compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações do rastreamento no site dos Correios podem aparecer em cerca de 03 a 05 dias úteis após a informação do código de rastreamento.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra.

Caso ocorra a devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, será de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, a mercadoria será devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

A empresa Bela Luxo se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: contato@belaluxo.com.br

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Bela Luxo.